logo

RECONHECIMENTO

Juíza que atuou na Comarca de Araputanga integra equipe de Rosa Weber na presidência do STF


Por Redação Popular Online

img

Juíza Amini Haddad Campos. (Foto: Assessoria | TJ-MT)

A juíza Amini Haddad Campos, titular da Vara Especializada de Execução Fiscal da Comarca de Cuiabá, vai compor a equipe da nova presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Maria Weber Candiota da Rosa.

 

A magistrada, que é doutora em Direito Civil, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), e professora do Curso de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), vai atuar na mais alta Corte de Justiça do país, em Brasília (DF), como juíza-auxiliar da Presidência.

 

Amini Haddad Campos atuou na comarca de Araputanga, onde recebeu título de Cidadã Honorária de Araputanga e Moção de Aplausos concedido pelos municípios jurisdicionados a Comarca, Indiavaí e Reserva do Cabaçal.

 

A posse de Rosa Weber no comando do STF está prevista para 12 de setembro. A ministra também presidirá no mesmo biênio - 2022/2024 o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 

Receba notícias do portal Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


COOPERATIVISMO

O papel das cooperativas nos desafios globais

O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...


TRANSFERÊNCIA

Delegado é transferido de Araputanga para a Regional de Rondonópolis

Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.


MIRASSOL D’OESTE

Vereadores do PL são intimados a votar pela derrubada da VI de R$ 4,4 mil: “atentado à moralidade”

A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.